Image Map

Sinopse - Sem nome (Helen Carla)

em sábado, 10 de junho de 2017 |


SINOPSE

Oiie amore, tudo bom contigo? Aqui está o seu pedido, espero que goste.

Quero dizer que já quero ler essa história, não esquece de me enviar o link depois. 

Obrigada por tudo.

Sinopse:  Ganhar essa quantia de dinheiro nunca foi tão fácil, principalmente para mim que não acredito no amor. Você deve estar se perguntando do que estou falando e quem eu sou, não é mesmo?

Me chamo Blake e, ganhei a melhor oportunidade da minha vida, além de poder  entrar em um Reality Show onde conhecerei os meninos da banda One Direction, que eu particularmente amo,  terei a chance de  ganhar um milhão de libra. Isso se eu não me apaixonar por nenhum deles.

2 comentários:

  1. Oi amora, tudo bem?

    A sinopse ficou muito boa mas não tem nada a ver com a minha história kjkjk, acho que vocês devem ter errado na hora de fazer o pedido, a minha história é sobre uma garota que foi inseminada artificialmente por acidente. É da Selena Gomez, Shawn Mendes e Justin Bieber.

    ...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa amore, eu lembro sim do seu pedido. Eu acabei errando mesmo com o nome dos pedidos e peço perdão sobre isto. Prometo entregar o seu o quanto antes.

    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir